13 de maio de 2009

Desejos

A Bebel, do Fashion Affair, me convidou para participar de uma brincadeira onde tenho que fazer uma lista com 8 desejos, ai vão eles:

  1. Reconhecer o poder e a graça de Deus todos os dias da minha vida.
  2. Muuita saúde para aqueles que amo.
  3. Outras viagens ao lado do homem que eu mais amo e admiro no mundo, meu Marido.
  4. Ter filhos saudáveis, felizes e criá-los da melhor maneira possível.
  5. Nunca perder a compaixão e empatia pelos mais necessitados, doar meu tempo e fazer tudo que está ao meu alcance.
  6. Sucesso para a minha empresa.
  7. Aprender a tocar violino e
  8. falar Francês.

Bjs!

5 comentários:

  1. Adorei a lista de desejos, querida! Muito parecidos com os meus, inclusive :)

    bjinhos
    rani

    ResponderExcluir
  2. aprender a falar francês também é um desejo meu. seu blog é lindo me inspiro mt bj

    ResponderExcluir
  3. Sha, eu também mooorro de vontade de aprender a falar francês!
    Muito legal a sua lista!
    Beijoca =)

    ResponderExcluir
  4. Querida!
    Adorei,já fiz o post, veja lá...e agora?tenho que passar a alguém?
    Bj Bj

    ResponderExcluir